Juíza passa pedido de prisão de Lula ao Moro

Muitos críticos diziam que a Juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira estava em uma sinuca de bico, uma vez que teria que decidir sobre a prisão preventiva de Lula.

Tal ação parecia, para alguns, precipitada, uma vez que já está em curso uma investigação que tem Lula na mira, na operação Lava jato, não em âmbito estadual, mas federal e, por isso, com mais embasamento e também com mais “moral”, uma vez que a Lava jato, principalmente na figura de Sérgio Moro, ganhou notoriedade entre os brasileiros.

E o que decidiu a juíza Maria Veiga Oliveira? na verdade ela fez uma jogada de mestre, entregando todo o processo que pede a prisão de Lula, para o Juiz Sérgio Moro, que agora, é quem deve tomar a decisão se Lula irá para a cadeia.

A juíza alegou que o caso do tríplex já faz parte da Operação Lava jato e que, por tanto, pertence à esfera federal.

Parabéns à juíza Maria Priscilla Ernandes Veiga Oliveira, pela coragem e pela humildade em entregar o processo à esfera federal.

Leia também: A maior manifestação da história

Siga no Facebook

Anúncios

Um comentário sobre “Juíza passa pedido de prisão de Lula ao Moro

  1. Só desejo que STF respeite os apelos populares, a constituição deixa claro que o poder maior está na vontade do povo, simplificando, todos vivem dos salários que nós pagamos, portanto, acima de tudo, temos o dever de saber quem fica e quem sai, numa situação com esta, as exigências técnicas da lei, não pode se sobrepor à vontade da maioria dos brasileiros, que já é bem maior que a pequena diferença com que Dilma foi eleita, portanto fica claro que, independente, de ter sido contratada, agora queremos que ela é seus comparsas vão pro olho da rua, por justa causa e ainda terão de dar contas do prejuízo causado.

    Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s