Em obediência ao islã policiais franceses recusam proteger os judeus

O jornal francês Le Parisien informou que o Departamento de Segurança Pública de Paris relatou que policiais da capital francesa se negaram a proteger as sinagogas da cidade. Esses policiais se radicalizaram no islamismo e agora obedecem a Sharia, lei islâmica que deve ser seguida pelos “fiéis” e imposta aos “infiéis”.

Leia também: Médico conservador Ben Carson declara apoio a Trump

Ainda segundo o Departamento 17 policiais se radicalizaram ao islamismo e estão patrulhando as ruas das maiores cidades francesas.

Já o Ministério Interior da França informou que o número de radicais islâmicos aumentou 50% no curto espaço de tempo de um ano. Hoje são mais de 8 mil radicais vivendo na cidade.

A comunidade europeia está cada vez mais preocupada com a expansão do radicalismo islâmico. Mas a maior parte da mídia ocidental se recusa em admitir que a causa do radicalismo seja por motivos religiosos. Preferem defender a ideia de que tais homens bombas seriam criações do próprio Ocidente, ao deixar com que os imigrantes muçulmanos vivam nas periferias, os ataques assassinos teriam motivação social e não islâmica, dizem os jornalistas da grande mídia.

O fato é que o terrorismo islâmico é riquíssimo e está matando mais de 100 mil cristãos por ano e atacando milhares de inocentes em países da Europa. Além de toda a cultura racista que há nos países onde o Alcorão é a regra de vida dos cidadãos.

Ajude a espalhar esta notícia a todos os lugares

Siga no Facebook

Leia mais Deputado brasileiro faz sucesso em programa americano. Vídeo.

Anúncios

14 comentários sobre “Em obediência ao islã policiais franceses recusam proteger os judeus

  1. Pingback: Paraguai não assina documento em apoio a Dilma | O Apontador

  2. O estúpido que escreveu esse artigo deveria pelo menos escrever seu nome!
    Aderir ao isla não quer dizer radicalismo!
    Estamos todos conciertos que existe no mundo radicalismo islâmico, assim como existe o radicalismo cristão e judeu!
    Todos são formas que deveriam ser condenados pois não tem nada a ver com a religião!
    O radicalismo isla que cresce cada vez mais se deve uma GRANDISSMA parte a política internacional de países como os EUA e a grande Bretanha!
    Eles sãos os culpados de criarem e GINANCIAREM os estado islâmico!
    Estado que mais de 1 bilhão de muçulmanos condena!
    Finalmente, recomendo a esse farsante que se diz “jornalista” ou “escritor” que primeiro se verse em história do mundo e depois em política internacional ANTES de escrever esse lixo!

    Curtir

      • Muito bem, não quer dizer nada. Vc é puro ou impuro? Segundo o islã só eles são puros

        Curtir

    • Se a polícia esta a descumprir seu juramento,que é de proteger a vida humana,sem distinção de cor,sexo,religião,esses policiais,são sim,radicais e devem ser punidos por isso.

      Curtir

    • Sem dúvida são todos bons e santos e vc certamente é um deles, Somos os impuros. São recebidos na Europa mas o que eles desejam é dominar a Europa. Basta o termo impuros para definir quem eles são ou seja eles são os puros e os demais impuros . Vá com o seu argumento lamber o chão sua mesquita, distante da Europa. Pois já que somos chamados de os impuros, posso vocês de os sujos. Elas por elas. Bateu levou.

      Curtir

    • Vc deve estar necessitando de 2 destes 2 tratamentos. Ou Psiquiátrico OU servir de Escrava Sexual aos radicais do Islão

      Curtir

    • Só há um equivoco não há radicais islâmicos o islã é exatamente isso o alcorão ensina a odiar e matar os inimigos principalmente quando eles forem maioria na duvida leiam sobre o profeta Maomé

      Curtir

    • Em quase 30 anos de vida nunca ouvi a palavra radical cristão, porque não existe um cristão capaz de bater na sua mulher ou matar outros por causa de cristo, você seu analfabeto nojento deve ser mais um hipócrita que defende esses malditos mulçumanos, lixo

      Curtir

    • Pior muçulmano que existe é o brasileiro idiota que quer defender o islã mas não sabe nada. Se tem algum estúpido aqui é você. Defender assassinos e terroristas é típico de esquerdopatas. Vai fumar tua maconha vagabundo e deixa a internet, que aliás é invenção do capitalismo norte americano animal.

      Curtir

  3. Pingback: EUA eliminam o líder do ISIS na Síria, mas grupo cresce cada vez mais | O Apontador

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s