Ex governador ataca Sérgio Moro e desrespeita o povo

O senador Roberto Requião demonstra o seu desrespeito com a população paranaense e brasileira ao entrar com uma ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o juiz federal Sérgio Moro.

Paraguai não assina documento em apoio a Dilma

O ex governador se juntou a 13 outros, a maioria petista, para reclamarem sobre a divulgação do áudio envolvendo Lula e Dilma, pegos em flagrante ao tentarem forjar a posse à casa civil para garantir foro especial a Lula.

O senador desrespeita o povo do Paraná de diversas formas, destaco duas:

Primeiro por defender a dupla (Lula/Dilma) que comandou o país em governos que ficaram marcados pela corrupção endêmica, que de tão vasta, pode-se dizer com evidência que tentam institucionalizar a corrupção no Brasil. Para muitos petistas, a corrupção é até saudável, quando usada para pagar as operações partidárias dos iluminados vermelhos.

O segundo desrespeito que destaco é o ataque ao juiz federal Sérgio Moro, juiz que conta com o apoio e o respeito da esmagadora maioria da população. Enquanto Requião vive seus últimos momentos na vida pública e prefere que esta despedida seja envolta em vergonha, Sérgio Moro é considerado um dos mais influentes líderes do mundo, segundo a revista americana Fortune.

De fato, mexeu com Moro, mexeu com o povo, que cansou de esperar que a solução viesse das mãos de políticos, e agora sabe que o fim da corrupção institucionalizada está nas mãos de toda a classe trabalhadora, e os juízes são uma parcela essencial  para isso ocorrer.

Quanto à classe política, devem tomar ciência de que cumprem cargos para servir ao interesse público. Aqueles que se negam a se concientizar desta simples e elementar verdade, terão que aprender à força, por pressão popular. Caso contrário, a política lhes será um campo hostil, pois o povo acordou e não dormirá tão cedo.

Siga no Facebook

Anúncios

10 comentários sobre “Ex governador ataca Sérgio Moro e desrespeita o povo

  1. Sou paranaense , o senador Roberto Requião me representa sim , tenho orgulho deste cara , um homem de coragem , peitou todo mundo , quando o governo do PSDB enfiou tudobo q o Paraná tinha no rabo dos capitalistas .

    Curtir

  2. Pingback: Incrível, prefeitura põe placas pró Dilma na cidade. Vídeo | O Apontador

  3. esse velho idiota gaga´, peidão, bundão,, bobão bestão , cagao chamado Requião não representa o povo do Paraná. é um esclerosado. Ele e a gleise não se elegem nunca mais em nosso estado.

    Curtir

    • E é bom não eleger o filho dele, também não….Pelo que me consta já é Deputado Federal!!!!kkkkkkkkk”ESSAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS”….. SÃO A PERDIÇÃO DO BRASIL.

      Curtir

  4. Requião, guando governador, colocou um irmão ladrão no porto de Paranaguá e outro idiota,Zé bonitinho, na educação… Agora elegeu o primogênito Dep.!
    A fala desse ‘esquizofrênico’ e meter o ‘pau’ nos outros…mais não fala nada a respeito de congelar contas de luz,sabendo que ia estourar no rb do povo, anos depois… Só o fato desse ‘idiota’ ficar ao lado do Petismo e da gleise… para mim ele acabou!

    Curtir

  5. Pingback: Moro presidente? indaga-se nos bastidores do Planalto |

  6. A nossa classe politica, com algumas , talvez, poucas e raríssimas exceções, infelizmente não se mostrou digna do nosso voto e confiança. Pensam apenas em seus próprios interesses. Precisamos de uma Total Limpeza que sóo poderia ser feita pelas Forças Armadas junto com o Povo.

    Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s