Militares não apóiam Estado de Defesa e se reúnem com a oposição

Após parlamentares da oposição terem recebido o comunicado de que o governo Dilma tinha procurado as forças armadas para decretar Estado de Defesa para reprimir as manifestações, como ocorreu na Venezuela, nos chega a informação de esta hipótese foi mal recebida na caserna, que olham com preocupação para o atual estado de coisas e, ao contrário de apoiar o atual governo, querem sua saída o mais rápido possível, informa o colunista Cláudio Humberto na edição desta segunda feira do Diário do Poder.

Segundo o jornal, um dos chefes das três forças armadas pediu uma reunião urgente, marcada para amanhã, terça feira, com o lider senador Aloísio Nunes, PSDB, para tratar da situação política e da saída de Dilma Rousseff do poder.

De fato, a insatisfação ao governo petista chegou a todas as esferas da sociedade e agora os próprios militares, que até então estavam em silêncio nos bastidores e após  o desejo do governo em decretar Estado de Defesa, resolveram entrar na discussão com o propósito de dar mais embasamento para a saída constitucional do governo petista.

Mantenha-se informado, curta no facebook

Leia também: Número de votos contra impeachment só diminui

Anúncios

14 comentários sobre “Militares não apóiam Estado de Defesa e se reúnem com a oposição

  1. Pingback: Militares não apóiam Estado de Defesa e se reúnem com a oposição | Majsmoura's Blog

  2. Em um país de gente simples e honesto que se dedica 24 horas por dia para cuidar da sua família e pagar seus tributos, é muito humilhante saber que todo esforço praticado para ajudar sua pátria foi cair na mao de comunistas mafiosos que são capaz de tudo até matar para continuar roubando.
    Que Deus ajude e ilumine a mente de todos das ffaa que tome de volta nosso país!

    Curtir

  3. NÃO PODEMOS FAZER NADA, ninguém sabe, MP, exército, justiça, câmara ou senado; O LULA E O PT também não sabem, mas estão fazendo tudo o que estamos vendo. – Mas todos nós estamos de PRONTIDÃO- e coloque PRONTIDÃO nisso, SABE??

    Curtir

  4. NA MINHA CONCEPÇÃO, PARA MORALIZAR ESSE PAÍS. A ESPERANÇA É AS FORÇAS ARMADAS, FAZER UMA INTERVENÇÃO URGENTE, HOJE NÃO EXISTE RESPEITO.

    Curtir

  5. La vai o lambe-botas de comunistas, Villasboas, se humilhar para o comunista, e ex-segurança e motorista do terrorista comunista CArlos Marighela, Aloysio Nunes.

    Curtir

  6. O EXERCITO DEVERIA SER UM ÓRGÃO FISCALIZADOR,EM PERMANENTE VIGIA,AO CUMPRIMENTO,DO LEGITIMO REGIME VIGENTE;..ÓRGÃO ESTE,NÃO SUBORDINADO AO GOVERNO,EM EXERCÍCIO.

    Curtir

  7. Pingback: Confirmado! PMDB abandona PT por aclamação |

  8. AS FFAA DEVEM RESPEITO AO POVO BRASILEIRO, QUE SOMOS NÓS, TRABALHADORES, E NÃO A ESSA FACÇÃO CRIMINOSA QUE ESTÁ EM TODAS AS ESFERAS DO PODER. SOU FAVORÁVEL A UMA INTERVENÇÃO FEDERAL DAS FFAA, COMO ESTA PREVISTO EM NOSSA CF, ESTES POLÍTICOS PASSARAM HA TEMPOS DE TODOS OS LIMITES. FAXINA GERAL JÁ, O BRASIL PERTENCE AOS BRASILEIROS, BASTA DE MERCOSUL, BOLIVARIANISMO TOSCO. COMUNISMO NUNCA !!!!

    Curtir

  9. As manifestações em defesa desse maldito governo comunista corrupto são organizados por esses malditos sindicatos comunistas, pagando os manifestantes vagabundos com o dinheiro do povo trabalhador honesto. É o dinheiro nosso desviado por Lula e Dilma para sustentar o comunismo covarde e corrupto do pt. O pt é o partido mais ordinário que já vi em minha vida. Eu defendo a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL PREVISTA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL BRASILEIRA. Porque no Brasil não tem democracia, tem é uma verdadeira anarquia comunista. Eu apóio totalmente o maravilhoso trabalho que SERGIO MORO VEM FAZENDO NA OPERAÇÃO LAVA JATO. Dilma diz que impeachment é golpe, e o que Dilma e Lula estão fazendo se chama de que, justiça, isso aí sim é o que eu chamo de golpe. O maior escândalo de corrupção no mundo montado por Lula e Dilma. CADÊ AS NOSSAS FORÇAS ARMADAS, NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS NENHUMA, NEM MESMO COM A IMPLORAÇÃO DO POVO BRASILEIRO TRABALHADOR HONESTO, QUE JÁ SE MANIFESTOU A FAVOR DA INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL NO BRASIL SIM. OU ESTÃO COMPRADOS PELA CORRUPÇÃO TAMBÉM OU SÃO VERDADEIROS FROUXOS, COMO ESSES OTÁRIOS VAGABUNDOS QUE APOIAM ESSE MALDITO GOVERNO COMUNISTA DE ASSASSINOS COVARDES FORMADOS PELA ( CUT, MST, PT, PCdoB E MUITOS OUTRAS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS.

    Curtir

  10. «Profecia de Chico Xavier». O Brasil será dividido em 4 nações.

    «… Neste ponto da conversa, Chico fez uma pausa na narrativa e completou: “Nosso Brasil como o conhecemos hoje será então desfigurado e dividido em quatro nações distintas. Somente uma quarta parte de nosso território permanecerá conosco e aos brasileiros restarão apenas os Estados do Sudeste somados a Goiás e ao Distrito Federal. Os norteamericanos, canadenses e mexicanos ocuparão os Estados da Região Norte do País, em sintonia com a Colômbia e a Venezuela. Os europeus virão ocupar os Estados da Região Sul do Brasil unindo-os ao Uruguai, à Argentina e ao Chile. Os asiáticos, notadamente chineses, japoneses e coreanos, virão ocupar o nosso Centro-Oeste, em conexão com o Paraguai, a Bolívia e o Peru. E, por fim, os Estados do Nordeste brasileiro serão ocupados pelos russos e povos eslavos. …»

    Fonte: Revelações apontam que o futuro da Terra está nas mãos do homem. «Artigo publicado na Folha Espírita N° 439, escrito por Marlene Nobre. Trata-se de um texto extenso, porém merecedor de toda a atenção por conter afirmações muito importantes de Chico Xavier». A Voz do Espiritismo. Acesso à publicação por: http://www.avozdoespiritismo.com.br/revelaes-apontam-que-o-futuro-da-terra-est-nas-mos-do-homem

    O artigo original foi publicado na Revista Espírita, ano XXXV, nº 439, maio de 2011, páginas 4 e 5.
    ————————————–

    Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s