Ato em apoio a Sérgio Moro lota a UFPR

Juristas, professores, alunos e ex-alunos da UFPR realizaram um um ato simbólico de apoio a Sergio Moro na noite desta segunda, 4. Devido a grande participação do público, o Salão Nobre da Universidade Federal ficou lotado e a parte externa da Universidade, na praça Santos Andrade, ganhou dois telões para o público acompanhar o ato.

IMG_20160404_201314726

Leia também Moro presidente? indaga-se nos bastidores do Planalto

O comunicado na página do evento informava:

“”Manifesto dos alunos e ex-alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná” em apoio (i) à atuação do Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, enquanto magistrado e docente da Faculdade de Direito; (ii) à atuação do Ministério Público Federal na condução da Operação Lava-Jato; (iii) ao “Manifesto em defesa da democracia, da verdade e do respeito às instituições”, subscrito por diversos docentes da Faculdade de Direito; (iv) à observação do devido processo constitucional de impeachment e, por fim, em repúdio às manifestações contra o Prof. Dr. Sergio Fernando Moro, ocorridas na terça-feira (22/03), e que não representam a totalidade da comunidade acadêmica da FD-UFPR, gostaria de convidá-los para o ATO SIMBÓLICO DE ENTREGA DO MANIFESTO às autoridades do Ministério Público Federal e ao Prof. Dr. Sergio Fernando Moro.”

Participaram do evento os ilustres juristas Bruno M. Salama (FGV-SP), Estefânia Maria de Queiroz Barboza (UFPR), Luiz Guilherme Marinoni (UFPR) e Luiz Rodrigues Wambier (PUC-SP).

Mantenha-se informado, siga no facebook

Leia também

Moro presidente? indaga-se nos bastidores do Planalto

Ou STF nega a posse de Lula à Casa Civil ou impulsiona os protestos

 

Anúncios

9 comentários sobre “Ato em apoio a Sérgio Moro lota a UFPR

  1. Pingback: Nazismo e petismo, inevitável comparação |

  2. O Brasil precisa de pessoas como voce. A corrupção começa nos pequenos gestos e atitudes até tomarem proporções indimensionaveis comovo q está ocorrendo no Brasil. Infelizmente boa parte da nossa população é desprovidas de valores como a ética a moral e não tem caráter. Não apoiar vc e o seu brilhante trabalho é o mesmo que dizer, eu sou corrupto e apoio a corrupção.

    Curtir

  3. Pingback: Temer ataca decisão de Marco Aurélio |

  4. Moro Presidente?
    Realmente, é triste ver como o povo reage, sem o mínimo nexo e inteligência.
    O juiz Moro nasceu para ser um jurista brilhante, não para ser presidente de nada. Deixem-no ser aquilo, para o qual nasceu, pois ele o faz como ninguém.
    Não vai faltar político que o queira nas suas fileiras, mas a sua índole não deixará que ele se desvie do seu rumo, espero eu, por muitos anos.
    Ele nunca conseguirá ser um bom presidente, principalmente, num país de bananas. Não me refiro à fruta.

    Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s