Nazismo e petismo, inevitável comparação

Inevitável fazer um ‘argumentum ad Hitlerum’. O nazismo cometeu atrocidades enormes porque seus crimes  começaram aos poucos. Hitler podia cometer “crimes comuns” e continuar a cometê-los, pois que tinha sido eleito democraticamente. Mas a fala abaixo é de um ministro de Dilma!:

“O presidente não pode ser responsabilizado por atos estranhos enquanto exercer o cargo. É uma garantia constitucional para quem foi legitimamente eleito. Nas infrações comuns, o presidente da República não pode ser preso. É uma garantia de Governo.” (Ministro da Advocacia Geral da União José Eduardo Martins Cardozo)

É bom não esquecer disso, há mais similaridades entre o PT e o partido de Hitler do que imagina nossa vã filosofia. Trata-se de dois “partidos dos trabalhadores”, duas ideologias revolucionárias, de aversão aos judeus (o último diplomata de Israel foi rechaçado pelo Itamarati por motivos ideológicos); de apoio a grupos islâmicos radicais; de intervencionismo estatal; de eugênia (aborto em crianças com síndromes); intimidação violenta (vide MST, MTST) etc, etc.

A palavra “Nazi” era uma abreviatura de “der Nationalsozialistische Deutsche Arbeiters Partei” — Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães.

nazismo e comunismo

Na economia, George Reisman observa:

“O que Mises identificou foi que a propriedade privada dos meios de produção existia apenas nominalmente sob o regime Nazista, e que o verdadeiro conteúdo da propriedade dos meios de produção residia no governo alemão. Pois era o governo alemão e não o proprietário privado nominal quem decidia o que deveria ser produzido, em qual quantidade, por quais métodos, e a quem seria distribuído, bem como quais preços seriam cobrados e quais salários seriam pagos, e quais dividendos ou outras rendas seria permitido ao proprietário privado nominal receber.” (matéria traduzida por Fábio M. Ostermann, para o IMB)

images (1)

Semelhança entre nazismo e comunismo vai além da cor da bandeira

FHC e PT

Outro fator a considerar nesta comparação com o regime nazi é o número de brasileiro mortos, tanto na era FHC quanto na era petista, seja nas estradas, seja pelo SUS, seja pela criminalidade (exponencialmente aumentada após os governos do PSDB e do PT). O Brasil é um dos países mais violentos do mundo.

Impeachment

Cerca de 90% da população brasileira considera o governo Dilma ruim ou péssimo e mais de 70% apoiam o seu impeachment. E isto é democrático e legítimo. E mais, o que o povo pede é a extinção do PT e de todos os que lhe são partidários. Basta de partidos socialistas revolucionários hitlerianos. E viva o Brasil!

Mantenha-se informado, siga no facebook

Leia também

Ato em apoio a Sérgio Moro lota a UFPR

Decisão de Teori sobre Lula mantém os efeitos de Gilmar Mendes

Anúncios

Um comentário sobre “Nazismo e petismo, inevitável comparação

  1. Pingback: Cunha desobedece decisão de juiz do STF |

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s