Dilma proíbe pixulecos e faz muros para blindar o Planalto

O governo Dilma proibiu o uso de pixulecos ou qualquer tipo de bonecos nas próximas manifestações em Brasília, especialmente durante a votação do impeachment.

Além da proibição aos pixulecos os manifestantes terão de ficar atrás dos muros de contenção que estão sendo construídos para que o povo fique distante do Palácio do Planalto.

Parece que o discurso da ex-presidente Dilma sobre “liberdade de expressão” e “direito à manifestação” não funciona na prática, quando a maioria está contra ela.

Assim como O Apontador garantiu que a Dilma seria escolhida a pior líder do mundo, o Apontador também garante que o protesto pró-impeachment será muito maior que o pró-Dilma. A manifestação anti-PT será gigante, mesmo sem mortadela e sem os 300 reais que os vermelhinhos ganham para gritar “não vai ter golpe”. É verdade, não vai ter golpe, vai ter impeachment.


 

Mantenha-se informado, curta o apontador no facebook e no twitter

Leia também

Vídeo: Dep. Feliciano fala do Foro de SP e Olavo na Comissão de impeachment

Sobre o que Lula depôs às escondidas

Anúncios

6 comentários sobre “Dilma proíbe pixulecos e faz muros para blindar o Planalto

  1. Mas não proibiu o bonequinho que o povo carrega na mão e nem as máscaras. Tem outros recursos e já sabe, proibiu, fica pior.

    Curtir

  2. Eu vejo o pessoal que quer derrubar o governo falar em mortadela e 300,00 mas alguem aqui ja se perguntou, se as manisfestcoes coxinhas sao espontaneas de onde saiu tanto dinheiro pra bancar os chamados pixulecos (segundo informacao cada boneco custa em media 12 mil reais) as cebtrnas de trio eletricos, os milhares de pixulequinhis portateis, ninguem se pergunta?

    Curtir

    • Cara sou empresário, eu ajudaria com , mil, 2 mil reais se for pra tirar essa filha da puta do governo.. Ate pago um boneco inteiro por essa causa!!!

      Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s