Sérgio Moro vira série do Netflix

A informação é do site Cesarweis.com

O Netflix, maior serviço de vídeo sob demanda do mundo, que também produziu algumas das minisséries de maior sucesso global (Breaking Bad) começa a produzir na próxima semana uma série inspirada na Operação Lava Jato, do Brasil. Vai se chamar “Car Wash”, que é o equivalente em inglês a lava jato.

A produção, além de ganhar o mesmo nome da operação da Polícia Federal que envolve uma série de políticos e empresários brasileiros corruptos, terá a direção é de José Padilha, mesmo diretor de “Tropa de Elite” e “Narcos”.

Padilha já iniciou a escalação de elenco e pretende contar com grandes nomes nacionais e internacionais na série. Para viver Sérgio Moro, estrela da série, está cotado o ator irlandes Jamie Dornan, que protagonizou o filme “Cinquenta Tons de Cinza”. Existe que enxergue alguma semelhança física entre os dois.

Entre os personagens de destaque da ficção estão o dono da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, o doleiro Alberto Youssef, o ex-tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, Dalton Avancini, ex-presidente da Camargo Corrêa, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, o senador Delcídio Amaral, Renato Duque, ex-diretor da Petrobras, o deputado Arlindo Chinaglia, entre outros. Procura também um ator nipônico para fazer o “Japonês da Federal”. A série será gravada neste ano, e estreia em 2017.

Anúncios

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s