Políticos e jornalistas criminosos

Este texto não é direcionado a nenhum “colega” jornalista ou colunista ou blogueiro em específico, mas sim à cultura do crime e da malícia cercante em grande parte dos profissionais de mídia. Também não direciono a um político em específico e sim à classe política que deixou a realidade há muito, e hoje é levada por ondas ideológicas de disputas políticas culturais sem fim.

mídia e política

Da cumplicidade midiática e política

Os atos humanos são livres mas também são influenciados pela cultura local, a idiossincrasia. A hegemonia cultural de esquerda passa por cima das regionalizações e impõe uma doutrina (revolucionária) não baseada na realidade.

É o que fazem, por exemplo, quando afirmam existir uma cultura do estupro causada pelo machismo. A realidade é totalmente distorcida. O que existe é uma cultura sexual doentia, iniciada na revolução sexual nos anos 60 e que chega ao seu ápice degradante em nossos dias.

Quando não deixam um adolescente trabalhar (exceto as crianças de novelas) mas defendem a sexualização infantil, eles são os que mais estimulam esta “cultura sexual doentia”. Para grande parte da militância de esquerda um menor de idade não possui maturidade para responder por um assassinato mas uma criança possui conhecimento e experiência para mudar de sexo.

Se você aconselhar sua filha a não sair com vários, serás machista por querer “controlar” uma mulher que deve ser livre… Se você a deixa sair e ela é “estuprada” por esses vários, és machista pelo fato gravíssimo de ser homem e fazer parte da cultura machista que leva ao estupro etc.

É a repetição da falácia esquerdopata que convence nossa mídia, aqueles jornalistas que vendem sua alma e preferem habitar num cômodo do inferno em troca de viver alguns anos no luxo e no trono que a mídia lhes dá. São maricas covardes e cegos caminhando como boiada rumo ao matadouro.

Dos crimes midiáticos e políticos 

Jornalistas e políticos, em grande parte, tornaram-se vampiros que não bebem apenas o sangue, mas sugam até mesmo os bens interiores do povo, deixando este povo na mais miserável das situações, que é a miséria espiritual.

O político ataca a esperança na medida em que joga com a dignidade das pessoas. Em troca de votos, as promessas parasitam a mente dos eleitores. Quem devia prezar pela verdade mente para se eleger, rouba para enriquecer, mata para permanecer no poder…

Políticos e jornalistas manipulam a verdade. Enquanto jornalistas invertem os fatos, políticos prometem grandes feitos.

 

PMDB

Foto Bocamaldita

Os canais de mídia que recebem verba governamental para promover politicagem são os mesmos que irão denunciar os corruptos que lhes contrataram anteriormente. O dinheiro público sai do SUS para mãos de publicitários e políticos que disputam o jogo do poder, cada um fazendo sua parte: o político que não lê inventando lei gramatical para quem escreve; o jornalista que não investiga manipulando fatos históricos.

Políticos e jornalistas assaltam os cofres públicos, porém, são os políticos os que se posicionam na linha de frente desta “batalha” em assaltar o povo. Eles são os agentes dos desvios, os corruptos piões, que levam dólar na cueca e abraçam o povão na eleição.

“As mídias são imunes” pois sua fatia vem revestida de legalidade. Vender  anúncios e forjar imagens fazem parte da profissão. Há comércio até mesmo da opinião. O Project sindicate, ligado ao mega milionário George Soros, é um grande financiador do socialismo Fabiano, pautando os assuntos de grandes jornais no mundo todo.

A delação de Odebrecht à Lava Jato faz tremer mais de 200 políticos. Dizem que tal delação tem a força de uma bomba atômica. Que tremam os políticos. Sabemos que estão apavorados. E em breve, tremam os jornalistas e donos da mídia podre que receberam centenas de milhões do dinheiro público. Que isso também venha a público.

Josair Bastos é jornalista e escritor

Siga o autor no Facebook

Siga O Apontador

Anúncios

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s