Padre Pede Intervenção Militar no Brasil

Da página do Padre Rodrigo Maria:

“PADRE ORIENTA O POVO A PEDIR AOS MILITARES QUE DESTITUAM A ATUAL CLASSE POLÍTICA E GARANTAM UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA.

A assim chamada “República Federativa do Brasil”, não se sustenta mais. Os atuais três poderes estão profunda e irremediavelmente corrompidos. É preciso começar tudo de novo. E para tal, é necessário que as Forças Armadas removam a atual classe política, faça uma reforma política que reduza os super-salários do Executivo, do Legislativo e do Judiciário e ao mesmo tempo acabe com os absurdos privilégios que a classe política e judiciária acumulou nessas últimas décadas em detrimento de todos os brasileiros.

É necessário que o povo peça a intervenção das Forças Armadas para fazer essa Reforma Política e garantir eleições limpas, que não permita a ascensão de réus ou condenados, que reduza o número de parlamentares, que não aceite políticos se prolongarem por mais de dois mandatos no mesmo cargo, que garanta punição exemplar para quem se corromper, e muitas outras garantias mais de que a coisa pública será utilizada para a promoção do bem comum.”

 

Siga O Apontador

Anúncios

4 comentários sobre “Padre Pede Intervenção Militar no Brasil

  1. Parabéns ao Padre Rodrigo pela orientação aos fiéis e por sua clara visão da REALIDADE POLÍTICA E ECÔNOMICA DO BRASIL QUANTO AO NOSSO FUTURO. É com pesar QUE ESTAS DECLARAÇÕES NÃO VEM DA CNBB, ALIÁS OS NOSSOS BISPOS COM ALGUMAS EXCEÇÕES FICAM INERTES, EM CIMA DO MURO E NADA PRONUNCIAM.

    Curtir

  2. Até que enfim, aparece um padre decente para clamar pela democracia e repudiar o imundo regime comunista. Parabéns, seu padre!

    Curtir

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s