Há 3 Dias Da Posse, Brasil247 Põe Em Dúvida Atentado Contra Bolsonaro

Não sei o que é pior: quem põe em dúvida que o homem foi à lua; quem põe em dúvida que a terra seja redonda; ou quem põe em dúvida o atentado contra Bolsonaro.

O site Brasil247, canal da mídia extremista que recebeu dinheiro público para a produção de fake news, citando matéria da Folha de São Paulo, põe em dúvida a facada sofrida por Bolsonaro.

Para o autor do texto (que não identifica-se na matéria), o fato de o Hospital
Albert Einstein não divulgar os gastos médicos do Presidente Eleito Jair Bolsonaro, leva a uma desconfiança sobre o ocorrido. Utilizando a palavra ‘facada’ entre aspas, a matéria sugere que o atentado ocorrido em praça pública, à vista de todos, e que quase levou Bolsonaro à morte, teria sido planejada pelo próprio Bolsonaro para que ele não precisasse participar das eleições.

A matéria sugere também que o fato de Bolsonaro não ter pedido, ainda, o ressarcimento dos gastos hospitalares junto à Câmara, é indício de que a tal “facada” seja realmente uma invenção do Presidente Eleito para que seu rótulo de Mito fosse reforçado e lhe desse chances de vitória eleitoral

De fato, quando vemos a Mídia Extremista produzindo este tipo de conteúdo, descobrimos o motivo que levou a esquerda a perder, não apenas o poder, mas grande parte de seu público, que não perde mais tempo lendo as bobagens da mídia extremista.

Por Josair Bastos

  • Se você acha importante o fortalecimento da mídia independente, siga nossa Página e compartilhe as notícias em sua rede social.

Leia Também
Alexandre Garcia Pede Demissão e Pode Ser Porta Voz Do Governo Bolsonaro

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s