Em NY recém-nascidos já podem ser registrados como do sexo “X”

Na quarta-feira, 2, pela primeira vez em sua história, a cidade de Nova York ofereceu uma terceira opção para os pais de recém-nascidos ou para qualquer um que não queira ser identificado como do sexo masculino ou feminino: marcando a opção sexual como “X”.

Esta terceira opção (X), que evita a identificação como masculino ou feminino, tornou-se possível por conta de uma lei assinada pelo prefeito de Nova Iorque Bill de Blasio no mês de Outrubro e entrou em vigor nesta quarta-feira. De Blasio disse que “a lei permite ao cidadão a liberdade de dizer ao governo quem ele é, e não o que dizem que ele seja…” o prefeito termina seus comentários sobre o caso dizendo: “Imagine se dissessem que você é alguém que você não quer ser.”

O prefeito De Blasio é um entusiasta dos eventos LGBT na cidade. Anteriormente ele disse que este é um momento oportuno para fazer coisas inimagináveis para o movimento LGBT na cidade.

Em nome de uma “luta contra o preconceito” tem-se vilipendiado o direito natural mesmo de um recém-nascido, negando-lhe o reconhecimento de natureza.

Mantenha-se informado e siga nossa Página

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s